"Rezem o terço todos os dias, para alcançarem a paz pra o mundo e o fim da guerra." (Fátima - Portugal)
   
Documento sem título
 




 
 
12/05/2013
PARABÉNS MAMÃES!
MENSAGEM DA SEMANA
 

 


 

Caríssimas irmãs,

 

À sombra do manto da Virgem Maria nos abriguemos nesse domingo em que celebramos o dom que nos foi confiado por Deus-Pai:  16. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.” Jo 15, 16

Que nós aproveitemos cada minuto desse tempo liturgico tão rico que estamos vivendo e enquanto preparamos nosso coração para festejar efusivamente a vinda do Espirito Santo, na festa de Pentecostes, roguemos a Nossa Mãe que interceda por nós mães.

Somente guiadas pela  Divina Luz  poderemos levar adiante essa missão ao mesmo tempo desafiante e prazerosa.

“ Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas. Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim sãos os filhos gerados na juventude. Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade.” Salmo 126, 3 - 5

Agradeçamos a Deus, primeiramente, pelo dom que recebemos de ter tido filhos. Diariamente ouvimos casos de mulheres que desejam ardentemente ser mães e não conseguem. E nós o somos.

Peçamos perdão ao Senhor pelas vezes que nos consideramos incapazes de criar e educar essas jóias que Ele nos emprestou para cuidar, rejeitando Sua ajuda seja por  fraqueza na fé seja por orgulho e soberba.

E hoje é um dia propício para renovarmos a aliança que o Espírito Santo fez conosco a partir do momento que concebemos: o compromisso de nos capacitar especialmente para cuidar de cada um dos filhos que viriam. Peçamos que venha nos saciar do amor de Deus para nos tornarmos mais e mais uma fonte de bem para nossos filhos. E que eles encontrem em nós o carinho, a proteção, o alimento,  o descanso, a confiança, o conselho, a sabedoria, a luz, a correção, o perdão  e tudo que precisarem em sua caminhada.

Renovemos também nossa parceria com nossa Mãe Santíssima que caminha à nossa frente intercedendo pelas nossas dificuldades e alcançando do Pai das Misericórdias incontáveis bênçãos. E peçamos por aquelas mulheres que aguardam o milagre da concepção e as confiemos a Mãe da Divina Providência!

Parabéns caras irmãs e um feliz recomeço!

 

Apresentem hoje seus filhos a Jesus e peçam os dons que precisam para orientá-los e educá-los segundo a vontade de Deus – que seja feita a vontade Dele, assim na terra como no céu.

Bjus no coração

JACYRA

 

 
 
 

Artigo Visto: 912 - Impresso: 15 - Enviado: 17

 

Visitas Únicas Hoje: 40 - Total Visitas Únicas: 67013 Usuários online: 3
© Copyright 2012 - 2015 - www.tercoemfamilia.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: