Terço em Família




Aniversariantes
  • Voltar






27/06/2012
Novena à Nossa Senhora Rainha da Paz




Novena da Rainha da Paz - 16 a 25 de cada mês

ORAÇÃO DA RAINHA DA PAZ

Essa novena é rezada na Catedral Militar Rainha da Paz nos dias 16 a 25 de cada mês, ao final das Celebraçõs Eucarísiticas.

 

Santa Maria, Mãe de Deus, nós vos proclamamos a Rainha da Paz, porque recebestes de Jesus o Dom da Paz, quando no cenáculo, com os discípulos, recebestes o Espírito Santo.

Sois, de fato, Rainha da Paz, porque sempre cultivastes a bem-aventurança de Jesus: “Felizes os que constroem a Paz, porque serão chamados Filhos de Deus."   Rogai ao Pai que nos envie, por meio de Jesus, o seu Espírito de Paz. Que este nos ensine a obediência à Lei de Deus, a adesão à sua vontade, o amor aos irmãos, base para que haja nas famílias e na sociedade, o reino de justiça, de amor e de paz que Jesus deseja.

Rogai a Jesus por mim, nesta hora difícil que atravesso. Alcançai de Jesus para mim, este meu insistente pedido. (Pausa. Fale com Maria e peça a graça que deseja).

Sei que devo produzir frutos de vida e santidade. Devo ser atuante na Igreja de Jesus. Procurarei trabalhar pelo reino de Jesus, na sua Igreja. Buscarei sempre a minha conversão pessoal, pela oração, pela leitura da Bíblia, pelo jejum, pela confissão mensal, para alcançar a paz.

 Santa Maria, Rainha da Paz, rogai por nós.

Ave Maria, cheia de graça...





Artigo Visto: 2647